domingo, 5 de setembro de 2010

É horrível

Quando o outro se magoa sem o teres magoado.
É verdade que no jogo da vida é tão fácil magoar os outros. Magoar sem querer. Magoar os que não queremos. Magoar... Mas quando as pessoas já se magoam sem razão. Por tudo e por nada e nos atribuem as culpas.... UFF
É de fugir.
E nem sempre há calma suficiente para vencer isto.
Quando estás calmo e metido na tua vida e o outro começa a dizer que estás irritado sem estares e começa a irritar-te com a ideia de que estás irritado sem estares, tens que fugir para não te irritares de verdade.
Meu Deus... será o calor? Será o All?
Seja lá o que for... vou-me despentear...

4 comentários:

Flor disse...

È horrìvel quando algumas pessoas se magoam sem nos termos feito nada e nem nos apercebemos a mim aconteceu-me a dois dias fiquei triste mas só fiquei a saber porquê me disse ou em certos momentos notamos que aquela pessoas nem nos fala.È de fugir ... Depois penso porquê ? Chego a conclusão que é dos feitios das pessoas ou do calor nem sei, mas não devemos ligar ao que os outros pensam de nós o que importa é o que temos no coração.. Ha momentos que me quero aproximar mais das pessoas mas tenho medo de falar com elas , por isso temos de ter quidado com quem nós abrimos náo vão elas ficar magoadas ou ainda andarem a contar tudo que dizemos mas não da forma como nos abrimos e tudo isto é triste e magoa muito mas muuito ..... Por isso eu quando me abro é só em quem tenho confiansa ou no meu diario ..... bom dia.

Ana Rita disse...

A imagem está bastante caricata.

Anónimo disse...

A situação é sim horrível, mas o testo e a imagem estão fantásticos...

Parabéns.

Luz.

Anónimo disse...

Horrivel é a injustiça, horrivel é a inveja, horrivel é a vingança. Magoar é facil, todos magoamos, agora admitir que se magoa nem todos tem essa virtude. A dor passa com o tempo, mas a magoa fica para sempre.
Ouvir de alguem uma magoa diaria nao deveria ser algo horrivel nem algo frustrante, deveria ser um passo para que podessemos ajudar e verificar se estamos agir correctamente.... Pensem antes de magoar, e verifiquem se o erro é de quem se diz magoado ou se sera de nos mesmos. "estrelinha"