quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pensamento diário

1 comentário:

Flor disse...

Cada vez que penso na minha vida e olho para os tempos em que andava sem rumo certo , enbora eu pensase que era o certo como muitas pessoas pensam deijam se levar pelas circunstancias da vida, mas não era feliz como muitas não são, então uma luz eluminou a minha vida de tantas maneiras comecei do zero das coisas mais pequeninas, do nada apareceu me uma biblia ilustrada para crianças com imagens tão lindas que parecia tudo real,ainda hoje guardo,e tantas coisas que me ajudaram inumeras..... È Graça divina começar bem... SIM ... Mas em certas vidas de pessoas ´so nos damos conta quando passamos uma dificuldade ...então apercebemo-nos começou uma bela caminhada mas a graça a maior é persistir na caminhada certa,pois a pessoas que podem andar enganadas... mas quando a uma força dentro de nós que nos isnpira de uma tal maneira que dizemos coisas que nós seriamos encapazes de dizer se não fosse com a graça de Deus.. então estamos na certa desistir NUNCA, enbora aja tantas dificuldades tormentos tempestades horriveis problemas coisas que nos tentam sofremos é verdade e muito mas a mão de JESUS e N Senhora esta sempre ali e Amigos que não se cansam de nos confortam com as suas palavras...... È a nossa caminhada não podemos dezistir na imagem ,somos com esse jovem que caminha alegre e não vai sozinho..... Gostei muito Obrigada BOM DIA::: ALEGRE::: E FORÇA.....