segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pensamento Diário

1 comentário:

flor disse...

É verdade, a paz no mundo depende muito de que todos os seres humanos se lenbrem que somos de uma unica familia apesar das diversidades das crenças, religião é a ligação do homem com Deus. É uma coisa sagrada, mesmo que certos actos não são dos mais certos mas temos de respeitar quem somos nos para estarmos a julgar, sinplesmente respeitar, e quanto aos sistemas politicos e economicos ainda muito mais pois cada um é mais confuso que o outro, se eles ouvisem a opnião uns dos outros e a pusezem em pratica e que são uma familia, o mundo não estaria como esta desde a grande comunidade a mais pequena . Ninguem se entende, eu fico espantanda fazem tempestades num copo de agua....E Porque?? falta de amor uns para com os outros:::Uns com tanto e outros a passar fome, e necessidades. Se este mundo quer ter um rumo certo a unica maneira e não olharmos só para nós olharmos para o lado e darmos as mãos a PAZ NO MUNDO DEPENDE DISSO::::::: As vezes bem perto de mim vejo cada a um a puxar para si e não se importão com os outros ai intervenho ... as vezes levam a mal ficam chateados não me entendem por mais que eu explique , mas bem sabem que é a verdade mas fazelo parecelhes muito dificil e quando é tão facil.. Algumas pessoas ja nem lhe digo tenho medo da sua reação outras entra a 100 sai a 200 ... e fico triste.. Mas continuemos a insistir pois a paz depende da nossa consciencia que todos somos uma FAMILIA:::: Gostei muito ... Hà a FAMILIA È AMOR.. BOM DIA COm ESPERANÇA...