sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Se queres ser feliz...

Muitas pessoas não gostam do que fazem. Simplesmente continuam a fazer o que fazem. Vivem à espera do fim-de-semana ou à espera das férias. Mas as próximas férias vêm demasiado longe. E não se pode viver assim. Felizmente, é possível mudar.

Se queres ser feliz, tens que fazer a tua parte. Neste arranque de ano proponho que te faças três perguntas: “de que me devo libertar? O que devo continuar? O que devo começar?”.

Talvez tenhas que mudar de trabalho, de curso, de cidade. Talvez tenhas que mudar o estilo de vida ou o espírito com que te relacionas com alguém. Mas há, com certeza, algo que deves largar, algo que deves continuar, algo que deves começar.

1 comentário:

Flor disse...

Quero ser feliz como quero que todas as pessoas sejam felizes...ainda bem que é possivel mudar eu ja tou a mudar..aos pouquinhos, eu sei que tenho de me libertar de certas coisas, e que devo continuar as coisas que me fazem feliz a mim e aos outros , mas não e facil.. Porque que as pessoas são tao conplicadas nem sei que pensar a momentos que desespero como agora meu Deus faço tudo pelos outros, ainda assim são rebeldes, por mais tempo que viva não entendo atitude das pessoas magoam.....SÒ pesso coragem para continuar e que não me deije ir abaijo.. algo que devo começar , em Outubro novo desafio dificil mas conto com ajuda de Jesus e tanbem destas mensagens que me fortalesem a verdade é que me tem ajudado muito e muito ... Palavras ....sinplesmente muitissimo OBRIGADA Tabem sei que tenho mudar o meu espirito que me relaciono com algumas pessoas mas é que as vezes não consigo sinto muito... Hoje não tou muito bem só espero que esta dor e esta angustia que sinto passe rapido... GOSTEI BOM DIA:::::