quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sorria


1 comentário:

flor disse...

As vezes sorrio só com os labios , porque a momentos em que estou triste , e o meu coração não sorri, mas a outras alturas em que o meu corçao ate pula e sinto uma sensação inesplicavel , sorrir com alma e os meus olhos brilhão sinto isso , não sorrio assim muitas vezes a momentos poucos assim.... eu vou sorrir assim prometo mas para isso é preciso que tanbem sorria e seja feliz::: Assim tanbém eu sou mais feliz quero o bem dos outros só assim encontro a felecidade...
Quando houver paz e as pessoas se amarem como irmaos que somos assim nunca teria fim o meu sorriso ....
E bem verdade sorrir abre caminhos , dantes era mais fechada a momentos que sorrio e nem sei explicar é aquilo que nos entra no coração e falamos coisas que nem sabemos explicar é mais ou menos isso, e sinto que fasso algumas pessoas que estão um pouco mal despostas sorrir contaminoas...com o amor de Jesus, tanbém ele é alegre e sorri e nos contamina tantas vezes não é verdade ???? LINDO em si e tanbem a forma da imagem e as borboletas gosto muito bons gostos.. BOM DIA .... SORRIA :::: SORRIA .... eu vou tentar ::::::::